Vidraçaria Zona Leste

Você sabe qual é a função de uma vidraçaria Zona leste? Esse tipo de serviço tem como objetivo qualquer tipo de manuseio com vidro, para qualquer finalidade ou ambiente. Durante uma construção ou reforma, o trabalho do vidraceiro entra ao final do processo, durante o acabamento.

É nessa etapa que o local vai tomar forma, e adquirir o aspecto que o cliente deseja. Nessa questão, os vidros são de extrema importância. Eles dão um ar de elegância e sofisticação ao lugar, muitas vezes garantindo também resistência e segurança. Hoje vamos tirar algumas dúvidas sobre vidraçarias Zona Leste, além de dar algumas dicas sobre como escolher o melhor serviço. Continue lendo para saber mais.

Quais os tipos de vidros?

Assim como outros materiais de construção, o vidro possui diversos tipos para aplicações diferentes. Por meio dessas opções, o profissional da vidraçaria Zona Leste pode escolher o que mais se adéqua de acordo com a sua necessidade. A seguir, listamos alguns tipos mais utilizados na vidraçaria Zona Leste para ambientes e objetos:

  • Vidro temperado: é o mais por conta de sua alta resistência a impactos e altas temperaturas. Esse é o tipo de vidro ideal para diversas utilidades, como box, mesas, vitrines, entre outros;
  • Vidro laminado: é formado por duas placas unidas por uma película de PVB. O mais interessante é que esse tipo de vidro permite grandes aplicações, e é ideal para fachadas, sacadas e ambientes de maior tamanho;
  • Vidro insulado: também é muito utilizado para diversos tipos de acabamento. Também conhecido como vidro duplo, o insulado é ideal para ambientes climatizados, como escritórios e hospitais;
  • Vidro Serigrafado: é utilizado para pessoas que desejam diferentes cores e texturas no vidro, com finalidade de decoração.

Em que podem ser utilizados?

O toque de elegância e sofisticação dado pelo acabamento em vidro é um fato inegável, e suas aplicações são variadas. Você pode, por exemplo, optar por manter a luz natural em um ambiente, por meio de uma parede de vidro. Dessa maneira, seu ambiente fica mais claro e ainda mais bonito.

Além disso, o banheiro também é um local de grande utilização dos vidros. O box, por exemplo, é feito de vidro temperado, e é muito útil para deixar o banheiro mais limpo e organizado. O espelho do gabinete também pode ser solicitado em uma vidraçaria Zona Leste.

Há outras opções para quem quer garantir sofisticação para o ambiente. Diversas empresas, por exemplo, optam por fazer uma fachada espelhada, com utilização de vidros. Além disso, o chão de vidro é tendência no mundo da engenharia e arquitetura. Mesas e escrivaninhas de vidro também estão em alta. Os vidros, também temperados, aguentam altas temperaturas e impactos, além de oferecer um visual moderno ao ambiente.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o assunto, chegou a hora de escolher: pesquise sobre a empresa e verifique sua reputação online. Além disso, veja se o site da vidraçaria Zona leste possui portfólio, e veja o resultado dos trabalhos. Assim, você se sentirá mais seguro ao contratar o serviço.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona leste:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona leste: